11 de dezembro de 2018

28/03/2011

Fonte - Ass. Parlamentar

Chicão do Flora é apresentado ao Governador do Estado e pede atenção a BHM

Na terça, 11, o Vereador Chicão do Flora esteve, junto com o Prefeito Dennys Veneri, o sindicalista Arnaldo do Sindicato e o secretário de saúde Dr. André, em Sorocaba, na visita do Governador do Estado Geraldo Alckmin, onde tiveram a oportunidade de falar sobre a situação atual do hospital de Mairinque e quais os projetos que a cidade pretende implementar com parceria do Governo do Estado.
     Um projeto criado pelo Executivo foi entregue ao governador e ao secretário da saúde regional onde se pontua todos os itens necessários para novamente a BHM voltar a atender de forma satisfatória a população mairinquense.
     O governador recebeu o projeto, dando esperança que o mesmo seria tratado com carinho. “Esperamos que Deus abençoe nossa cidade e aquele projeto para que possamos colher bons frutos dessa nossa conversa” – disse o Vereador Chicão do Flora.
     Outro fator importante foi a conquista da comunidade do Jd. Flora através do vereador Chicão que já está recebendo melhorias para a escola e para a quadra de esportes.
     “É uma alegria imensa receber agradecimentos da comunidade pelas conquistas frutos do nosso trabalho, mas não posso deixar de retransmitir os agradecimentos ao Executivo e à direção da Educação por mais uma vez atender nossos pedidos” – finalizou o Vereador Chicão do Flora.