16 de outubro de 2018

Vereador Jorginho da Esperança na entrega do asfalto ao bairro Terras de São José
07/04/2011

Vereador Jorginho da Esperança (PMDB) se diz realizado com o asfalto no São José, pois também batalhou pelo benefício

O parlamentar compareceu à solenidade de inauguração e entrega à população de boa parte das vias asfaltadas do bairro Terras de São José, transcorrida na noite da última sexta-feira (08/04). A inauguração foi feita pela Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Dennys, vereadores e demais autoridades municipais.
     A entrega oficial dessa pavimentação deixou o Vereador Jorginho da Esperança bastante satisfeito, tendo em vista que ele foi um dos que mais reivindicaram pela realização dessa obra, com requerimentos e indicações cobrando tanto o início como a conclusão dos trabalhos.
     Além disso, Jorginho estava permanentemente em contato com os órgãos estaduais e federais responsáveis pela a liberação de verbas e outros procedimentos burocráticos, a fim de agilizar ao máximo o processo e possibilitar o encaminhamento dos trabalhos e uma conclusão rápida do asfaltamento. Especificamente, Jorginho manteve vários contatos com a Caixa Econômica Federal, visando acompanhar a liberação desses recursos, bem como procurar eliminar eventuais entraves burocráticos que acabam atrasando todo o cronograma de entrega das obras.
     “Parabenizo a população do bairro Terras de São José por esta importante conquista, que com certeza trará inúmeros benefícios ao bairro, promovendo a melhoria da qualidade de vida daquela numerosa população, valorizando o bairro em todos os aspectos. De nossa parte, assumimos o compromisso de continuar reivindicando novas benfeitorias, cobrando e fiscalizando os responsáveis e atuando para viabilizar novas conquistas”, destacou o Vereador Jorginho da Esperança.