16 de outubro de 2018

Vereador Teixeira quer pavimentação de vias
08/04/2011

Vereador Teixeira (PSL) quer pavimentação de vias do bairro Recanto dos Eucaliptos

Uma antiga e justa reivindicação dos moradores do bairro Recanto dos Eucaliptos está sendo cobrada pelo Vereador Teixeira junto ao executivo municipal, no intuito de se resolver o problema, o mais rapidamente possível. Trata-se da pavimentação da rua Carlos Machado e da rua Manoel Vicente, ambas no citado bairro. Além dessas duas ruas, os moradores da viela E, que tem início na rua Natalino Rocha e possui uma extensão de aproximadamente 70 metros, pleiteiam também sua pavimentação.
     “Os moradores reivindicam com razão essa pavimentação, pois estão esperando há um bom tempo pela execução do serviço, e sofrendo com a poeira, a lama e a falta de segurança. Solicitamos ainda, caso os trabalhos de pavimentação não comecem imediatamente, que a prefeitura promova um completo serviço de nivelamento e colocação de cascalho nesses logradouros, visando diminuir um pouco o sofrimento e dar um mínimo de dignidade e conforto a esses moradores” concluiu o Vereador Teixeira.