11 de dezembro de 2018

Vereador Jorginho da Esperança preside a volta dos trabalhos na câmara
08/08/2011

Vereador Jorginho da Esperança preside os trabalhos do legislativo na volta do recesso parlamentar

Na última quarta-feira (03/08) os vereadores da Câmara Municipal de Mairinque retornaram do recesso parlamentar de julho, conforme prevê o regimento interno do legislativo mairinquense. O vereador Jorginho da Esperança (PMDB) presidiu os trabalhos de uma sessão que teve em seu expediente e na ordem do dia, um volume muito significativo de proposituras, confirmando que os vereadores seguiram suas rotinas de trabalho junto à população: ouvindo suas reivindicações, seus problemas, e encaminhando aos setores responsáveis para a solução desses pedidos.
     Quanto ao presidente Jorginho da Esperança, sua rotina não foi diferente dos demais. Além de seguir no mês de julho administrando internamente o legislativo municipal, Jorginho também manteve sua agenda de visitas aos bairros de Mairinque absolutamente em dia. Ele percorreu as seguintes comunidades: Sebandilha, Moreiras, Monjolinho, Nova Mairinque, Oriental , Terras de São José, entre outros...
     Nesse périplo pelas diversas regiões do município, Jorginho teve a oportunidade de acompanhar ‘in-loco’ o andamento de suas solicitações, encaminhadas ao executivo municipal ainda no mês de junho, quando os trabalhos legislativos possibilitavam o envio de indicações e requerimentos aos setores da administração municipal. Jorginho procurou se inteirar do andamento desses serviços e dos prazos para conclusão. Quanto às novas solicitações, colhidas junto aos munícipes em julho, Jorginho buscou um contato mais direto junto aos responsáveis pelos departamentos da prefeitura, a fim de passar-lhes as reivindicações pleiteadas pelos inúmeros moradores desses bairros, quando da visita do vereador a essas comunidades. Dessa maneira, não se perdeu tempo para a resolução dessas questões, ou seja, não houve necessidade de se esperar até o mês seguinte para se atender a esses moradores.
      Já para o mês de agosto, com o retorno dos trabalhos legislativos de maneira regular, Jorginho da Esperança está muito otimista diante dos bons resultados de suas reivindicações, e dos benefícios que tem conseguido para essas comunidades.