21 de setembro de 2018

Audiências públicas sobre os impactos ambientais da duplicação da Rodovia Raposo Tavares
10/08/2018

O Conselho Estadual do Meio ambiente realizará três audiências públicas sobre os impactos ambientais da duplicação da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) entre o km 46 ao 63 e entre o km 67 ao 89, de responsabilidade da Concessionária de Rodovias Oeste de São Paulo – ViaOeste S/A.

primeira audiência será realizada no dia 11 de setembro, às 17 horas, no Centro de Referência em Educação, Rua Artur Caldini, 211, Jardim Saira, Sorocaba/SP. A segunda está prevista para 13 de setembro, às 17 horas, na Escola de Música de Alumínio, Praça João de Castro Figueiroa, 02 – Vila Industrial, Alumínio/SP. A terceira será realizada no dia 19 de setembro, no Centro Cultural e Educacional Brasital, Rua Araçaí, 250, Centro, São Roque/SP.

Faça o download do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA).

Os documentos dos estudos ambientais também estão à disposição dos interessados para consulta no período de 17 de agosto a 19 de setembro de 2018, nos seguintes locais e horários:

SOROCABA
Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger, Rua Ministro Coqueijo Costa, nº180 – Alto da Boa Vista (ao lado da prefeitura), Sorocaba/SP. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 16h50 e aos sábados das 13h às 16h30;

SÃO ROQUE
Biblioteca Pública Municipal Prof. Arthur Riedel, Rua Araçaí, nº150 – Centro, São Roque/SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h;

MAIRINQUE/SP
Biblioteca Pública Municipal Geraldo Mayela de Oliveira, Avenida Conselheiro Francisco de Paula Mairinque, nº15 – Vila Sorocabana, Mairinque/SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 16h;

ALUMÍNIO/SP
Biblioteca Pública Municipal Antônio Pereira Ignácio, Rua Albino Henrique Duarte, nº 59 – Vila Industrial, Alumínio/SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 16h, e aos sábados, das 8h às 17h.

Obs.: A CCR ViaOeste disponibilizará transporte gratuito para os interessados em acompanhar a audiência pública em Alumínio. No dia 13 de setembro, terá a saída de ônibus em dois horários, às 16h e 16h30, na Praça Senador José Ermírio de Moraes (Praça do Idoso), Vila Sorocabana – Mairinque. Os interessados deverão apresentar documento de identidade durante o embarque.

Fonte: CONSEMA e Prefeitura de Mairinque