17 de fevereiro de 2019

Moção de Congratulação à nova diretoria da OAB Mairinque e Alumínio
07/02/2019

Vereadores aprovam Moção que parabeniza os eleitos à nova diretoria da 235ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, de Mairinque e Alumínio.

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de fevereiro, a edilidade da Câmara de Mairinque aprovou a Moção de Congratulação nº 85/2018. A homenagem, iniciativa do vereador Túlio Camargo, parabeniza a nova diretoria da 235ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, de Mairinque e Alumínio. No final do mês passado, a Drª Caroline Simões Amaral foi diplomada Presidente da Subseção pelas mãos do Dr. Caio Augusto, Presidente Secional da OAB/SP, assim como os demais membros da diretoria.

"A Diretoria da OAB é importante representante da Justiça, da liberdade e da cidadania no exercício de um trabalho indispensável para a efetiva democracia social. Por isso, através desta Moção de Congratulação, esta Casa Legislativa Municipal parabeniza a nova Diretoria, desejando sucesso no cumprimento de sua missão fundamental de guardiã da Constituição, da ordem jurídica e do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Humanos, da Justiça Social, da boa aplicação das leis, da rápida administração da Justiça e do aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.", apresenta a Moção.