16 de outubro de 2018

Vereador Teixeira da Combloco comemora pavimentação no Bairro São José
16/02/2012

Asfalto sempre foi umas das grandes lutas do Vereador para os Bairros

O Vereador Teixeira da Combloco visitou as obras de pavimentação no Bairro São José e comemorou as etapas já concluídas e as que estão em andamento.

O asfalto sempre foi uma das grandes lutas do Vereador Teixeira da Combloco, pois as estradas de terra eram um dos grandes problemas dos Bairros que sofrem com o barro nos períodos de chuva e com a poeira e buracos nas épocas mais secas.

Junto com Teixeira os moradores também comemoram o asfalto, como a jovem Viviana Moraes que está grávida de 8 meses e rindo afirma: “agora vai dar para deixar a janela aberta sem medo da poeira e também vou andar mais tranquila quando chover , não vai ter o risco de sujar os pés ”.

Durante seu mandato Teixeira da Combloco apresentou diversos documentos ao Executivo solicitando as obras no bairro agora, finalmente, o asfalto está deixando de ser promessa para se tornar realidade na vida dos moradores.“O asfalto é sinal de progresso, mas também pode mudar a vida das pessoas em outros aspectos como a saúde, pois quem sofre de problemas respiratórios tem seu problema agravado pela poeira. Além disso, se chove demais o barro pode atrapalhar o tráfego dos caminhões para coleta de lixo. Com a pavimentação tudo melhora: a saúde, o progresso e o Bairro fica mais valorizado”, afirmou Teixeira da Combloco.

Mais ações

Nessa semana o Vereador também indicou ao Executivo operações tapa buracos na Rua Dr. Margarido Filho na Vila Granada e na Av. Orides Gemente no Bairro Oriental. Teixeira da Combloco também solicitou através de indicação a passagem de máquina e colocação de cascalho na Estrada da Granja do Tanaka no Bairro Oriental, pois a passagem no local está complicada devido as más condições em que se encontra a Estrada em decorrência das fortes chuvas do último mês.